Workshop gratuito de programação para mulheres

11 de Novembro de 2017 em São Paulo - SP

Saiba Mais »

Django Girls

Se você é uma mulher e quer aprender como fazer websites, temos boas notícias para você! Estamos realizando um workshop de um dia para iniciantes!

Nós acreditamos que a indústria de TI vai se beneficiar muito de trazer mais mulheres para a tecnologia. Queremos dar a você uma oportunidade para aprender a programar e tornar-se uma de nós – mulheres programadoras!

O evento não terá custos. O curso é para iniciantes, então não é necessário nenhum conhecimento prévio em desenvolvimento. Quem participar vai no fim do dia montar um site, conhecer pessoas incríveis e ficar cheia de vontade de aprender mais sobre tecnologia.

Inscrições encerradas!

Estamos analisando todas as inscrições com muito carinho :)

Para participar eu preciso saber algo sobre sites e programação?

Não! O workshop é para iniciantes. Você não precisa saber nada. Porém, se você tiver algum conhecimento técnico (HTML ou CSS) você também pode participar!

Não sou uma "girl", posso participar?

Nossa proposta é apresentar para mulheres, minoria em programação, o desenvolvimento de um site e somos bem firmes nesse objetivo. Se você é homem pode sim se juntar, mas gostaríamos muito que você se engaje na nossa ideia e incentive uma garota a participar.

Preciso levar meu laptop?

Preferencialmente sim. Se você não tiver um entre em contato com a gente por email para a gente tentar ajudar.

Eu preciso ter algo instalado no meu computador?

Vai ajudar se você tiver o Django instalado, mas não esperamos que você instale isso sozinha. Os treinadores durante o evento irão auxiliar nisso.

Vai ter comida lá?

Sim! Teremos lanches e outros mimos para as participantes.

Treinadores

Estas são as pessoas que estão ajudando a tornar este evento possível ❤️

Patrocinadores

Não poderíamos estar aqui sem o apoio de pessoas e organizações incríveis que doaram dinheiro, conhecimento e tempo para nos ajudar a tornar isso realidade. Se você quiser contribuir e apoiar nosso objetivo, por favor, entre em contato: [email protected]

Padrinhos e Madrinhas

Não poderíamos estar aqui sem o apoio de pessoas que doaram dinheiro para nos ajudar a tornar isso realidade ❤️.