24 de novembro de 2018 - Recife

Vagas limitadas!

Saiba mais »

Django Mulheres

O Django Girls é uma comunidade que promove a tecnologia e inclusão feminina, capacitando mulheres por meio de oficinas de programação gratuitas, com duração de um dia, e fornecendo ferramentas, recursos e apoio. Somos uma organização independente e sem fins lucrativos.

Se você se identifica como mulher e quer aprender como fazer websites, venha participar desse evento! Queremos dar a você uma oportunidade para aprender a programar e tornar-se uma de nós - mulheres programadoras!

O evento é gratuito. O curso é para iniciantes, então não é necessário nenhum conhecimento prévio em desenvolvimento. Quem participar terá ao fim do dia um blog, irá conhecer pessoas incríveis e ficar cheia de vontade de aprender mais sobre tecnologia.

As inscrições para participantes estão abertas!

As inscrições para participantes ficarão abertas até 27 de outubro de 2018. Para as pessoas inscritas enviaremos a confirmação da participação no evento até o dia 03 de novembro de 2018.


Inscreva-se!

Quer ajudar a ensinar? Clique aqui!


Programação

Para conseguir realizar o tutorial, é preciso instalar alguns programas no notebook que será utilizado no dia. Mas não se preocupe! As nossas treinadoras irão te ajudar nesse processo e alguns dias antes do evento, elas entrarão em contato com você!

Sabado - 24/11/2018

Em breve!

Quem pode participar?

Pessoas que se identificam como mulheres e têm curiosidade de conhecer um pouco do universo da programação. Queremos abranger todas vocês, sem restrição, ok? Cis, trans, negras, brancas, heteros, bi, lésbicas, periféricas, enfim, todas!

Preciso saber alguma coisa sobre sites ou programação?

Não. Esse workshop é voltado para quem se identifica como mulher sem experiência em programação (mas se tiver algum conhecimento técnico, tudo bem, pode vir também!).

Eu preciso levar um notebook?

Preferencialmente, sim. No entanto, se você não tiver um, entre em contato conosco e tentaremos conseguir um para você usar durante o evento

Preciso pagar por alguma coisa?

Não! O evento é gratuito!

Seja uma Treinadora!

Se você conhece um pouco de programação, principalmente Python e Django, venha nos ajudar a ensinar. Se você se interessou, clique no botão abaixo. Entraremos em contato com as pessoas voluntárias!

Em breve!

Django Mulheres Recife

Django Mulheres Recife é parte de uma grande iniciativa: Django Girls. Uma organização sem fins lucrativos com eventos organizados por pessoas voluntárias em diferentes lugares do mundo.

Para ver o código fonte do projeto no Github: github.com/DjangoGirls.

Patrocínio

Nós não estaríamos aqui sem o suporte de pessoas extraordinárias e das organizações abaixo:



Apoio

They already support The Django Girls Foundation ✨✨


Diamond 💞✨

Platinum 💝✨

Gold 💖✨