Django Girls Recife 2019

20 de Julho 2019 no CESAR SCHOOL

Inscrições encerradas

Django Girls

O Django Girls é uma comunidade que promove a tecnologia e inclusão feminina, capacitando mulheres e meninas por meio de oficinas de programação gratuitas, com duração de um dia, e fornecendo ferramentas, recursos e apoio. Somos uma organização independente e sem fins lucrativos.

Se você quer aprender como fazer websites, venha participar desse evento! Queremos dar a você uma oportunidade para aprender a programar e tornar-se uma pessoa programadore!

O evento é gratuito. O curso é para iniciantes, então não é necessário nenhum conhecimento prévio em desenvolvimento. Quem participar terá ao fim do dia desenvolvido um blog, irá conhecer pessoas incríveis e ficar cheia de vontade de aprender mais sobre tecnologia.

Inscrições encerradas!

As inscrições para participar do Django Girls Recife foram encerradas.
Enviamos emails para as participantes selecionadas com as informações sobre o evento.

Programação

Para realizarmos um evento incrível e que tenha uma experiência sensacional para todas as participantes e mentoras, precisamos ter uma programação bacana que faça com que todas aprendam e se tornem programadores incríveis.
A programação estará disponível em breve com informações de horários e outras atividades.

FAQ

Quem pode participar?

Pessoas que se identificam como mulheres ou não-binarias e têm curiosidades de conhecer um pouco do universo de programação. Queremos abranger todes independente do recorte que se encontram!

Preciso saber alguma coisa sobre sites ou programação?

Não. Esse workshop é voltado para quem se identifica como mulher ou não-binária, sem experiência de programação (mas se tiver algum conhecimento técnico, pode vir também!).

Eu preciso levar um notebook?

Preferencialmente, sim. No entanto, se você não tiver um, entre em contato conosco e tentaremos conseguir um para você usar durante o evento

Preciso pagar por alguma coisa?

Não! O evento é gratuito!

Mentoras

As inscrições para mentoras do Django Girls Recife foram encerradas. Enviamos emails para as mentoras selecionadas com as informações sobre o evento.

Patrocinadores

Nós não poderíamos estar criando um evento incrível sem o suporte de organizações extraordinárias:

Patrocinadora Grace Hopper

Patrocinadora Margareth Hamilton

Patrocinadora Carol Shawn

They already support The Django Girls Foundation ✨✨


Diamond 💞✨

Platinum 💝✨

Gold 💖✨