Workshop gratuito de programação para mulheres

09 de Dezembro de 2017 - Feira de Santana (BA)

Saiba mais »

Django Girls

Se você é mulher trans ou cis e tem interesse em aprender como programar e fazer websites, nós temos boa notícia: Estamos realizando um workshop gratuito de um dia para iniciantes!

Acreditamos que a indústria de TI se beneficiará ao trazer mais mulheres para o setor de tecnologia. Queremos lhe oferecer a oportunidade de aprender a programar e se tornar mais uma no time de – mulheres programadoras!

Se você se identifica como mulher e vai estar em Feira de Santana no dia 09 de dezembro, você pode se inscrever no nosso evento! Nosso workshop e para iniciantes e curiosas por programação, logo você não precisará de conhecimento técnico prévio.

Alguns motivos para você se inscrever:

  • Você irá participar de um dia de workshop sobre Django e outras tecnologias WEB
  • Você irá desenvolver o seu primeiro site
  • Você irá ser alimentada por nós: durante o workshop, a comida será oferecida gratuitamente
  • Você irá conhecer gente maravilhosa e ampliará sua rede de contatos ♥

O Django Girls Feira de Santana acontecerá no dia 09 de Dezembro de 2017 no SENAI Feira em Feira de Santana.

Inscrições abertas!

Inscreva-se

Preciso saber alguma coisa sobre websites e programação?

Não! O workshop é para iniciantes. Você não precisa saber nada a respeito. Porém, se você tiver algum tipo de conhecimento técnico (ex: HTML ou CSS) também poderá se inscrever!

Não moro em Feira de Santana, posso participar?

Claro! O workshop é aberto para todas as interessadas em aprender programação independente de sua localidade. Porém, é necessário que você possa está presente no dia do evento.

Não sou uma "girl", posso participar?

Nossa proposta não é excluir homens, é trazer mais mulheres para a área de programação, já que somos minoria. Somos bem firmes nesse objetivo. Se você é homem, pode sim se inscrever, mas gostaríamos muito que você se engaje na nossa ideia e incentive uma garota a participar.

Devo trazer meu notebook?

Disponibilizaremos alguns computadores para as participantes, mas não podermos garantir para todas. Se for possível para você trazer seu notebook, seria muito bom :)

Devo ter algo instalado no meu computador?

É legal que você já tenha o Django instalado, mas não esperamos que você faça isso sozinha. Vamos nos certificar de que um de nossos treinadores irá ajudá-la com esta tarefa.

Vai ter comida? E brindes?

Vai sim! Estamos organizando vários lanchinhos e brindes para serem servidos durante o workshop.

Seja um(a) mentor(a)!

Conhece Django e gostaria de compartilhar o seu conhecimento? Ficaríamos muito felizes caso você decida participar como mentor(a)! ❤️
Inscreva-se

Django Girls

Este workshop faz parte de uma grande iniciativa: Django Girls. O Django Girls é uma organização sem fins lucrativos e seus eventos são organizados por voluntários em diversas partes do mundo.

Para ver o código-fonte no Github: github.com/DjangoGirls.

Se você quiser levar o Django Girls para sua cidade, escreva para a gente!

Patrocinadores

Não estaríamos aqui sem o apoio de pessoas extraordinárias e organizações que doaram dinheiro, conhecimento e tempo para nos ajudar a tornar o evento realidade. Se você gostou da iniciativa e quer contribuir e nos apoiar nesse trabalho, por favor entre em contato

Apoiadores

They already support The Django Girls Foundation ✨✨


Diamond 💞✨

Platinum 💝✨

Gold 💖✨