Oficina de programação gratuita para mulheres

Venha construir um site <3

Saiba mais »

Django Girls

Se você quer aprender a fazer sites, temos boas notícias para você: Estamos realizando um workshop de um dia para iniciantes!

O workshop será na Intelbras, em São José, no dia 10 de Março de 2018.

Acreditamos que o setor de TI se beneficiará muito ao atrair mais mulheres para a tecnologia.

As oficinas são sempre gratuitas, caso você não tenha condições de vir para São José, mas está muito motivada a aprender, podemos ter fundos para ajudá-la com seus custos de viagem e acomodação. :)

As inscrições estão abertas

As inscrições para participar do Django Girls São José estarão disponíveis do dia 22 de Janeiro até o dia 20 de Fevereiro.

Inscrições encerradas

Eu preciso saber alguma coisa sobre desenvolvimento web ou programação?

Não!! As oficinas são para iniciantes. Você não precisa saber nada sobre isso. No entanto, se você tem um pouco de conhecimento técnico (ou seja, você sabe o que é HTML ou CSS) você também pode se inscrever!

Eu não moro perto de São José, posso participar?

Claro! As oficinas serão em português, então se a língua não for o problema, você deve se inscrever. Se você precisar de ajuda financeira para chegar até São José ou precisa de alguma ajuda com passagens ou hospedagem, avise-nos. Estamos dispostos a ajudá-la!

Devo levar meu próprio notebook?

Sim. Não teremos máquinas disponíveis, então esperamos que você traga um computador com você. Caso você não tenha um notebook, isso não é problema, nós damos um jeito <3

Eu preciso ter alguma coisa instalada no sistema do meu notebook?

Seria interessante ter o Django instalado antes das oficinas, mas não esperaremos que você instale qualquer coisa por conta própria. Nós nos certificaremos de que um de nossos tutores irão ajudá-la com o que for preciso.

O workshop Django Girls é um bom lugar para uma pessoa completamente iniciante?

Mesmo que você seja uma pessoa novata na área de programação, o workshop é um bom lugar para conhecer muitas pessoas interessantes na indústria e encontrar inspiração. :)

Vai ter comida?

Sim. A Intelbras irá nos fornecer lanches e almoço para que ninguém precise se locomover ou gastar dinheiro.

Seja um Mentor!

Nós ficaríamos encantados se você puder nos ajudar sendo mentor do Django Girls São José! Nos ajude a realizar um Django Girls incrível ❤️

Inscrições encerradas

Django Girls

Esse workshop é apenas uma parte de uma grande iniciativa: Django Girls. É uma organização sem fins lucrativos feita por voluntários em diferentes locais de todo o mundo.

Encontre-nos no Github: github.com/DjangoGirls.

Se você deseja trazer Django Girls para sua cidade, Deixe-nos uma mensagem

Conheça nossos organizadores


Giana de Almeida

Mário Queiroz
@queirozMario21

Monalisa Mello

Priscila Vargas

Seja um patrocinador!!

Não poderíamos estar aqui sem o apoio de pessoas e organizações incríveis que doam recursos, conhecimento e tempo para nos ajudar a tornar isso realidade. Se você quiser contribuir e apoiar o nosso objetivo, por favor, entre em contato!

[email protected]

They already support The Django Girls Foundation ✨✨


Diamond 💞✨

Platinum 💝✨

Gold 💖✨