Django Girls Fortaleza

13 de abril de 2019

Lab 61, no Centro Universitário 7 de Setembro - UNI7





Veja Mais »

Django Girls

Se você se identifica como mulher e quer aprender como desenvolver websites, nós temos boas notícias: queremos dar a você uma oportunidade de aprender como programa e tornar-se um de nós – mulheres programadoras!

O nosso primeiro Django Girls irá acontecer no dia 13 de Abril de 2019 em Fortaleza, Ceará. Estamos realizando um workshop de um dia para iniciantes.

O workshops é gratuito e você não precisa de nenhum conhecimento prévio em programação para participar, basta estar muito motivada para aprender e compartilhar seus conhecimentos e experiências conosco. Fique atenta: as inscrições começarão em breve !

Inscreva-se no nosso workshop!

Se você é uma mulher, sabe ler e tem um laptop, você pode aplicar para o nosso evento! Você não precisa conhecer nenhuma informação técnica & ndash; nosso workshop é para pessoas que são novas na programação.

Como participante do workshop você irá:

  • Participar de um workshop de Django de um dia durante o qual você criará seu primeiro site
  • Ser alimentada por nós: durante nosso evento, comida é fornecida gratuitamente
  • Ser acolhida e motivada a desenvolver-se na área de TI
  • Conhecer outras mulheres tão legais e maravilhosas quanto você (:

Inscreva-se no Django Girls *-*

Lembre-se de que preencher o formulário abaixo não garante automaticamente um lugar no workshop, mas sim uma chance de conseguir um. Após a etapa de inscrição, selecionaremos todos os participantes.

O processo de inscrição está encerrado! (:

Preciso saber alguma coisa sobre websites e programação?

Não! O workshop é para iniciantes. Você não precisa saber nada a respeito. Porém, se você tiver algum tipo de conhecimento técnico prévio (ex: HTML ou CSS) também poderá aplicar!

Não moro em Fortaleza, posso participar?

Claro! O workshop é aberto para todas as pessoas interessadas em aprender programação, independente de sua localidade, contanto que você possa estar presente no dia do evento.

Devo trazer meu computador?

Não, conseguimos um espaço com todos os recursos necessários para você participar do evento sem nenhuma preocupação (:

Devo ter algo instalado no meu computador?

Vai ajudar se você tiver o Django instalado, mas não esperamos que você instale isso por conta. Vamos nos certificar de que uma de nossas pessoas treinadoras ajude você com essa tarefa.

Vai ter comida?

Vai sim! Estamos organizando coffe breaks durante o dia.

Seja um(a) Mentor(a)!

Em breve divulgaremos nossos coachs ❤️

Django Girls

Este workshop é parte de uma iniciativa maior: Django Girls. É uma organização sem fins lucrativos e os eventos são organizados por voluntários em diferentes lugares do mundo.

Para saber mais, encontre-nos no Github: github.com/DjangoGirls.

Se você quiser trazer Django Girls para sua cidade, envie-nos uma mensagem

Patrocinadores

Nós não poderíamos estar aqui sem o apoio de pessoas e organizações incríveis que doam dinheiro, conhecimento e tempo para nos ajudar a tornar isso uma realidade. Se você quiser contribuir e apoiar nosso objetivo, por favor, nos dê um toque

They already support The Django Girls Foundation ✨✨


Diamond 💞✨

Platinum 💝✨

Gold 💖✨