Workshop gratuito de programação para mulheres

19 de maio de 2018 em Niterói, RJ

Saiba mais »

Django Girls

O nosso workshop é especial porque ele quer mostrar para as mulheres (mas não só para elas) que a programação é acessível. O curso é para iniciantes, então não é necessário nenhum conhecimento em desenvolvimento. Quem participar vai no fim do dia montar um site, conhecer pessoas incríveis e ficar cheia de vontade de aprender mais sobre tecnologia.

O evento acontecerá no dia 19 de maio em Niterói

Inscrições encerradas!

As inscrições foram do dia 14/04 ao dia 28/04. Os resultados serão divulgados a partir do dia 5, mas pode deixar que vamos avisar caso isso atrase, ok?

Se inscreva aqui!

Para participar eu preciso saber algo sobre sites e programação?

Não! O workshop é para iniciantes. Você não precisa saber nada. Porém, se você tiver algum conhecimento técnico (HTML ou CSS) você também pode participar!

Não sou uma "girl", posso participar?

Nossa proposta é apresentar para mulheres, minoria em programação, o desenvolvimento de um site e somos bem firmes nesse objetivo. Se você é homem pode sim se juntar, mas gostaríamos muito que você se engaje na nossa ideia e incentive uma garota a participar.

Preciso levar meu laptop?

Preferencialmente sim. Se você não tiver um entre em contato com a gente por email para a gente tentar ajudar.

Eu preciso ter algo instalado no meu computador?

Vai ajudar se você tiver o Django instalado, mas não esperamos que você instale isso sozinha. Os treinadores durante o evento irão auxiliar nisso.

Vai ter comida lá?

Sim! Teremos lanches e outros mimos para as participantes.

Seja uma treinadora!

Para que esse evento lindo maravilhoso aconteça, precisamos de treinadores! Você aí, que foi participante em alguma edição, essa é a hora de retribuir tudo aquilo que você aprendeu! Acredite: mesmo você achando que tem pouco conhecimento, é MUITO para quem não tem nenhum e está começando, como foi você na edição que participou :) E se você nunca participou de nenhum DG, mas sabe um pouquinho de Python e Django, vem com a gente nesse evento que marca tanto quem participa, quem treina e quem organiza!!!

Se inscreva como treinadora/treinador aqui <3 <3

E meninos também podem (e devem) se inscrever, viu?

Parceiros

Nosso projeto será maior e melhor com o apoio de empresas legais. Ajude o nosso evento com dinheiro, conhecimento, tempo ou qualquer outro apoio e torne o Django Girls especial. Se você quer contribuir entre em contato com a gente [email protected]

They already support The Django Girls Foundation ✨✨


Diamond 💞✨

Platinum 💝✨

Gold 💖✨