Django Girls Natal


26 de Agosto de 2017

Instituto Metrópole Digital

Veja mais »

Django Girls

Se você se identifica como mulher e quer aprender como fazer websites, venha participar desse evento! Queremos dar a você uma oportunidade para aprender a programar e tornar-se uma de nós - mulheres programadoras!

O evento acontecerá dia 26 de Agosto de 2017 das 8:00 às 18:00 no IMD - Instituto Metrópole Digital, que fica na UFRN, prédio Civt (Av. Cap.Mor Gouveia - Lagoa Nova, ao lado da CAERN).

O evento é gratuito. O curso é para iniciantes, então não é necessário nenhum conhecimento prévio em desenvolvimento. Quem participar terá ao fim do dia um blog, irá conhecer pessoas incríveis e ficar cheia de vontade de aprender mais sobre tecnologia.

Inscrições encerradas!

As incrições se encerraram dia 21 de Agosto, você receberá email de confirmação até o dia 23 de Agosto (ou antes).

Eu preciso saber alguma coisa sobre websites ou programação?

Não! O workshop é para iniciantes. Nenhum conhecemento prévio é requerido (mas se tiver algum conhecimento técnico, tudo bem, pode vir também!).

Devo levar meu próprio computador?

Preferencialmente, sim. No entanto, se você não tiver um, entre em contato conosco e tentaremos conseguir um para você usar durante o evento.

Preciso pagar alguma coisa?

Não. O evento é totalmente gratuíto.

Seja uma mentora!

Nós vamos adorar ter você mentorando no workshop! Rapazes também são bem vindos (:

Inscreva-se aqui se estiver interessada em contribuir ❤️

Django Girls

O Django Girls é uma comunidade que promove a tecnologia e inclusão feminina, capacitando mulheres por meio de oficinas de programação gratuitas, com duração de um dia, e fornecendo ferramentas, recursos e apoio. Somos uma organização independente e sem fins lucrativos.

Você pode encontrar tudo sobre o projeto no nosso GitHub: github.com/DjangoGirls.

Patrocínio

Nós não conseguiríamos fazer tudo isso sem o suporte de pessoas e organizações que doam dinheiro, conhecimento e tempo para nos ajudar a fazer do Django Girls uma realidade. Se você quer contribuir com nosso objetivo, entre em contato.


They already support The Django Girls Foundation ✨✨


Diamond 💞✨

Platinum 💝✨

Gold 💖✨