Django Girls Natal


18 de Outubro de 2018

Holliday Inn

Veja mais »

Django Girls

Se você se identifica como mulher e quer aprender como fazer websites, venha participar desse evento! Queremos dar a você uma oportunidade para aprender a programar e tornar-se uma de nós - mulheres programadoras!

O evento acontecerá dia 18 de Outubro de 2018 das 9:00 às 18:00 no Holliday Inn, que fica na Av. Sen. Salgado Filho 1906, Lagoa Nova.

O evento é gratuito. O curso é para iniciantes, então não é necessário nenhum conhecimento prévio em desenvolvimento. Quem participar terá ao fim do dia um blog, irá conhecer pessoas incríveis e ficar cheia de vontade de aprender mais sobre tecnologia.

Inscrições encerradas!

As inscrições foram encerradas! Logo enviaremos e-mail para as selecionadas :)

Eu preciso saber alguma coisa sobre websites ou programação?

Não! O workshop é para iniciantes. Nenhum conhecemento prévio é requerido (mas se tiver algum conhecimento técnico, tudo bem, pode vir também!).

Devo levar meu próprio computador?

Para essa edição precisaremos que você leve seu notebook.

Preciso pagar alguma coisa?

Não. O evento é totalmente gratuíto.

Inscrições para mentoria!

Inscrições para mentores abertas! Vem ser mentor no nosso workshop! Clica aqui

Django Girls

O Django Girls é uma comunidade que promove a tecnologia e inclusão feminina, capacitando mulheres por meio de oficinas de programação gratuitas, com duração de um dia, e fornecendo ferramentas, recursos e apoio. Somos uma organização independente e sem fins lucrativos.

Você pode encontrar tudo sobre o projeto no nosso GitHub: github.com/DjangoGirls.

Patrocínio

Nós não conseguiríamos fazer tudo isso sem o suporte de pessoas e organizações que doam dinheiro, conhecimento e tempo para nos ajudar a fazer do Django Girls uma realidade. Se você quer contribuir com nosso objetivo, entre em contato.


They already support The Django Girls Foundation ✨✨


Diamond 💞✨

Platinum 💝✨

Gold 💖✨