Movimento Internacional de Invasão Feminina a Tecnologia da Informação

Construa seu primeiro aplicativo em 14 de Novembro de 2015

Veja mais »

Django Girls

Você, mulher, quer aprender algo novo ? Então temos boas notícias pra você! Preparamos um workshop de programação voltado exclusivamente para mulheres!

O evento acontecerá no dia 14 de Novembro em Maringá-Pr, O evento será na Faculdade FCV de Maringá, em um laboratório preparado especialmente pra vocês!

Acreditamos que a indústria de T.I no Brasil deve crescer, e com iniciativas como essas, fomentamos o empreendedorismo entre as mulheres, causando um impacto positivo na cultura Brasileira, com aprendizado sem custo, em um ambiente agradável, mulheres, adultas e crianças em geral poderão participar , mesmo sem conhecimento de programação ! Também acreditamos que a indústria de TI no País irá se beneficiar com a entrada de mais mulheres na área.

O evento não terá custos . Também não é necessário ter computador, ou conhecimento de programação. Apenas conhecimento básico de informática será suficiente: Se você sabe ligar e desligar um computador, isso se enquadra como conhecimento básico de informática!

Cadastre-se já!

Como participante do evento , você irá:

  • Aprender o básico de programação.O suficiente para começar um site ou uma nova idéia empreendedora
  • Ser alimentada por nós - pois durante o evento , haverá coffee break
  • Aumentar sua rede de contatos (Networking)
  • Fazer novas amizades
  • Encontrar aquela possível sócia ou equipe para desenvolver uma nova idéia empreendedora

Traga amigas , vizinhas , parentes , filhas, qualquer pessoa que queira aprender a programar!

AS INSCRIÇÕES ESTÃO ENCERRADAS!!

FORAM TANTAS INSCRIÇÕES QUE TIVEMOS QUE FECHAR E ORGANIZAR UM OUTRO EVENTO!

Preciso saber alguma coisa sobre sites ou programação ?

Não ! O evento é voltado para iniciantes.

Não moro em Maringá. Posso participar do evento ?

Mas é claro que pode! O evento é aberto a qualquer País, cidade , região, bairro , condado ou outra dimensão que queira participar!

Eu preciso levar um Notebook ?

Não precisa! Graças a FCV, temos um laboratório cheio de Macs pra você! Sim, aquele computador caríssimo da empresa da maçã!

Eu preciso instalar algo no computador antes de começar o evento ?

Não precisa! Todas as máquinas já estarão configuradas para o evento. Se quiser, traga um caderno ou bloco de notas para anotar alguma dúvida.

Haverá algum custo antes, durante ou depois do evento ?

Não! O evento é 100% gratuito, 0800, na faixa, de amigo pra amigo. A política do Django Girls não permite que haja cobrança de qualquer valor no evento. No entanto, em algumas situações, doações podem ser realizadas para eventos voltados a auxiliar alguma instituição de caridade. Caso contrário, nenhum colaborador do evento poderá receber nenhum valor de qualquer espécie.

Haverá lanche ?

SIM, SIM , SIM!!!! Graças ao nosso apoiador , a FCV, teremos Coffee Break durante o evento.

Seja um voluntário!

Ficaríamos lisonjeados caso você possa se unir a este causa! Envie um email para [email protected], com o título: Voluntário Django Girls

Retornaremos em breve :)

Sobre o evento Django Girls - Maringá

Django Girls Maringá faz parte de uma iniciativa muito maior: Django Girls. É uma organização sem fins lucrativos cujos eventos são realizados por voluntários em diferentes países do mundo

Código fonte no Github: github.com/DjangoGirls.

Se você quiser trazer o evento para sua cidade, envie um email para: [email protected].

Patrocinadores

O evento não existiria sem a atitude e suporte de insituições que acreditam no ensino e no empreendedorismo, que doaram, tempo, dinheiro, ou mesmo espaço para que isto se torne realidade. Caso queira realizar alguma contribuição, envie um email (em inglês) para: [email protected]

They already support The Django Girls Foundation ✨✨


Diamond 💞✨

Platinum 💝✨

Gold 💖✨