Workshop de Programação Gratuito para Mulheres!

Nos vemos dia 05 de novembro de 2022!

Saiba Mais »

Django Girls

Se você é mulher, quer iniciar na programação e aprender a fazer sites, temos uma boa notícia para você: estamos realizando um workshop de um dia para iniciantes!

Nossa 8º edição acontecerá no dia 05 de Novembro de 2022 no CESMAC!

Acreditamos que o setor de TI se beneficiará muito ao trazer mais mulheres para a tecnologia. Queremos dar a você a oportunidade de aprender a programar e se tornar uma de nós – mulheres programadoras!

Os workshops são completamente gratuitos!

Inscreva-se para participar!

As inscrições serão abertas em breve! Fique de olho :D

Se você se identifica como mulher e tem muito interesse em entrar nesse universo da programação pode se inscrever no nosso evento! Você não precisa saber nada técnico – nosso workshop é para pessoas que são novas em programação.

Como participante do workshop, você irá:

  • Fazer parte de um workshop de Django de um dia durante o qual vcoê aprenderá o básico da programação e criará seu primeiro site!
  • Ser alimentado por nós: durante o nosso evento, teremos coffebreaks e muita interação!

Temos espaço apenas para 30 participantes, por isso certifique-se de preencher o formulário com muito cuidado!

Inscrições Abertas!

Chegou a sua hora de participar do Django Girls Maceió! (Inscreva-se aqui <3)

 A sua inscrição aqui não garante sua vaga, porém assim que confirmamos mandaremos um e-mail pra você. Fica ligade! E qualquer dúvida entre em contato!

Preciso saber alguma coisa sobre sites ou programação?

Não! As oficinas são para iniciantes. Você não precisa saber nada sobre isso. No entanto, se você tem um pouco de conhecimento técnico (ou seja, sabe o que é HTML ou CSS), ainda pode se inscrever!

Eu não moro em Maceió, posso participar?

Claro! O workshop é aberto para todas as interessadas em aprender programação independente de sua localidade, contanto que você possa estar na cidade no dia do evento.

Devo trazer meu computador?

Esse ano conseguimos uma parceria maravilhosa com o CESMAC, por isso vamos contar com um laboratório equipado e cada participante contará com um computador! Porém, caso você tenha seu próprio notebook e quiser levar, sinta-se a vontade!

Não sou uma "Girl" posso participar?

Nossa proposta é apresentar para mulheres (cis e trans), minoria em programação, o desenvolvimento de um site e somos bem firmes nesse objetivo. Se você é homem pode sim se juntar, mas gostaríamos muito que você se engaje na nossa ideia e incentive uma garota a participar.

Vai ter comida lá?

Simm! Teremos coffebreak!

Seja um treinador!

Inscrições Abertas!

Seja um treinador(a) Django Girls! (Inscreva-se aqui <3)

 

Nosso Instagram
Entre em contato se tiver dúvidas ([email protected])

Django Girls

Django Girls Maceió é parte de uma iniciativa maior: Django Girls, uma organização sem fins lucrativos. Os eventos são organizados por voluntários em diferentes lugares em todo o mundo.

Para conferir o código do programa, acesse nosso Github: github.com/DjangoGirls.

Se você quiser levar o Django Girls para a sua cidade, escreva para a gente.

Organização

 

O Django Girls Maceió 2022 está sendo organizado por:

 

Patrocinadores e Apoiadores

Não poderíamos estar aqui sem o apoio de pessoas e organizações incríveis que doaram dinheiro, conhecimento e tempo para nos ajudar a tornar isso uma realidade. Se você quiser contribuir e apoiar nosso evento, por favor, entre em contato: [email protected]

They already support The Django Girls Foundation ✨✨


Diamond 💞✨

Platinum 💝✨

Gold 💖✨