Workshop gratuito de programação para Mulheres

24 de Novembro de 2018 em São Gonçalo,RJ.

Saiba mais »

Django Girls

Se você é uma mulher e quer aprender como fazer sites, temos uma boa notícia para você: estamos realizando um workshop de um dia para iniciantes!

Será realizado em 24 de novembro de 2018 na CIDADE de São Gonçalo.

Acreditamos que a indústria de TI se beneficiará muito ao trazer mais mulheres para tecnologia. Queremos dar a você uma oportunidade de aprender como programar e tornar-se uma de nós, mulheres programadoras!

As inscrições estão abertas!

Inscrições abertas até 16/11. E-mails serão enviados até o dia 19/11. Você será comunicada se estiver na lista de espera (se houver).

Na semana no evento, iremos comunicando desistências e enviando e-mails para quem ficou na lista de espera (se houver).

Inscreva-se

Preciso saber alguma coisa sobre sites ou programação?

Não! Workshops são para iniciantes. Você não precisa saber nada sobre isso. No entanto, se você tiver um pouco de conhecimento técnico (ou seja, você sabe o que é HTML ou CSS), você ainda pode se inscrever!

Preciso levar meu notebook?

Não! O local disponibiliza computadores para os participantes realizarem o workshop.

Tem uma idade mínima para participar?

O participante não precisa de idade mínima, só de uma grande vontade de aprender!

Sou um menino, posso participar?

Sim, meninos podem participar, mas gostaríamos que se engaje na nossa ideia e incentive uma garota a participar. Na seleção, daremos prioriadades às meninas e outras minorias.

Seja uma mentora!

Noś ficariamos muito feliz se fizesse parte deste workshop que inspira mulheres a programar. Se inscreva e inspire outras mulheres❤️

Django Girls

Este workshop é parte de uma iniciativa maior: Django Girls. Django Girls é uma organização sem fins lucrativos e os eventos são organizados por voluntários em diferentes lugares do mundo.

Encontre a gente no Github: github.com/DjangoGirls.

Se quiser fazer um Django Girls em sua cidade, entre em contato!

Parceiros

Nós não poderíamos estar aqui sem o apoio de pessoas e organizações incríveis que contribuiram com dinheiro, brindes, conhecimento e tempo para nos ajudar a tornar isso uma realidade. Se você quiser contribuir e apoiar nosso objetivo, Clique aqui!

They already support The Django Girls Foundation ✨✨


Diamond 💞✨

Platinum 💝✨

Gold 💖✨