Workshop gratuito de programação para mulheres

05 de Agosto de 2017 em Belém - PA

Saiba Mais »

Django Girls

Se você se identifica como mulher e quer aprender como fazer websites, temos uma excelente notícia para você! Vamos realizar um workshop para iniciantes aqui na cidade das mangueiras!

O evento acontecerá no dia 05 de agosto de 2017 na Estácio - IESAM em Belém.

Nós acreditamos em promover a autonomia tecnológica entre as mulheres das mais diversas formas. Queremos dar a você uma oportunidade para aprender a programar e tornar-se uma de nós – mulheres programadoras!

O evento não terá custos. O curso é para iniciantes, então não é necessário nenhum conhecimento prévio em desenvolvimento. Quem participar vai no fim do dia montar um site, conhecer pessoas incríveis e ficar cheia de vontade de aprender mais sobre tecnologia.

Inscrições Encerradas!

Perguntas Frequentes

Preciso saber alguma coisa sobre sites ou programação?

Não! O workshop é para iniciantes. Você não precisa saber nada. Porém, se você tiver algum conhecimento técnico (HTML ou CSS) você também pode participar!

Não sou uma "girl", posso participar?

Nossa proposta é apresentar para mulheres (cis e trans), minoria em programação, o desenvolvimento de um site e somos bem firmes nesse objetivo. Se você é homem pode sim se juntar, mas gostaríamos muito que você se engaje na nossa ideia e incentive uma garota a participar.

Eu preciso levar um Notebook?

Preferencialmente sim. Se você não tiver um entre em contato com a gente por email para tentarmos ajudar.

Eu preciso ter algo instalado no meu computador?

Vai ajudar se você tiver o Django instalado mas não esperamos que você instale isso sozinha, antes do evento temos o "Install Fest", encontro onde organizadores e treinadores lhe auxiliarão nisso.

Preciso pagar por alguma coisa?

Não! O evento é gratuito!

Seja um treinador!

Ficaríamos muito felizes se você puder se juntar a nós como treinador(a)! Inscrições abertas ❤️

Inscreva-se

Django Girls

Esse workshop faz parte de uma grande iniciativa. O: Django Girls. é uma organização sem fins lucrativos e seus eventos são organizados por voluntários em diferentes lugares do mundo.

Para conferir todo o programa, acesse nosso Github:: github.com/DjangoGirls.

e você quiser levar o Django Girls para a sua cidade, escreva para a gente!

Parceiros

Não estaríamos aqui sem o apoio de pessoas extraordinárias e organizações que doaram dinheiro, conhecimento e tempo para nos ajudar a tornar o evento realidade. Se você gostou da iniciativa e quer contribuir e nos apoiar nesse trabalho, por favor entre em contato: [email protected]

They already support The Django Girls Foundation ✨✨


Diamond 💞✨

Platinum 💝✨

Gold 💖✨